quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ensaio fotográfico: Beleza sobre rodas


No início deste mês tive o prazer de ser convidada pelo fotógrafo Edson Acioli para um ensaio fotográfico cujo tema seria: Beleza sobre rodas. 








Fiquei feliz pelo convite, pois tem tudo a ver com a proposta do blog de mostrar a imperfeição como algo normal, que pode sim ser bonito.




O trabalho de fotografia com deficientes físicos ao meu ver vai além da busca pela recuperação da auto estima e sim alcançar os diversos meios da sociedade, conscientizando que o normal é ser diferente!!!





O resultado ficou maravilhoso e o fotógrafo conseguiu transmitir a mensagem que queríamos!!!























Assistam o vídeo Making Off do Ensaio Fotográfico, ficou muitooooo arretado, Vejaam!!!


Recomendo a todos o trabalho do Fotógrafo Edson Acioli.

Contatos
E-mail: edsonaciolifoto@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/edson.acioli.1?fref=ts

Um beijo pra vocês e até a próxima quarta-feira com mais novidades massas!!!:):)

26 comentários:

  1. Parabéns Luciana Marques, seu empenho e coragem. Afinal todas nós somos imperfeitas e perfeitas,com nossos erros e acertos. Todos iguais com suas diferenças.Ficou lindo o ensaio fotográfico. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosana, vc é linda, e gostaríamos que todos pensassem como você, o caminho ainda é longo, mas chegaremos lá!! Com toda certeza, bjao!!

      Excluir
  2. ownnn q linda lu! onde são os locais? gostei d+
    bjooo
    ric

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ric, foram no parque Dona Lindu e na praia de Boa Viagem, aqui m Recife. Tens que conhecer, belíssimos locais!!
      Obrigada pelo comentário, bjao

      Excluir
  3. Isso aí! Esses ensaios mostram que, nós, pessoas com deficiência, podemos ser belíssimas, charmosas, altamente sedutoras, como qualquer outra pessoa, seja com ou sem deficiência.
    Os ditos normais precisam nos ver como de fato somos: pessoas iguais a eles, com algumas limitações, mas não é por isso que somos menos interessantes que eles.

    Parabéns pelo ensaio belíssimo! Mas não sei quem é a mais bonita: se é a modelo ou a tatuagem. Tô numa dúúúúviiida! hahaha =P

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Obrigada Amoreee...amiga, todos temos alguma limitação, e estamos na terra para aprender. É isso minha linda, vamo que vamo tentando mudar um pouco a mentalidade desse povo;) bjooooo e eu acho que ta empatado viu? A tattoo e eu! Kkkkkkkkkk pode dizer: amostradaaaa!kkkk xero

      Excluir
  4. Oi, meninas!
    Meu nome é Nadja, sou fisioterapeuta da AACD PE e estamos organizando um encontro de pais de crianças com doenças neuromusculeres, lá mesmo na AACD, para as suas próximas quintas-feiras (21 e 28 de fevereiro). Gostaria de pode conversar com uma de vocês. Gostaria que uma de vocês ou todas pudesse ir lá contar um pouco da história de vocês para alguns pais que são ainda meio perdidos em relação ao diagnóstico/prognóstico dos filhos e outras questões.
    Não encontrei aqui email ou telefone que pudesse entrar em contato com vocês. Por favor, se vocês se interessarem, me liguem ou mandem email. Será um prazer para nós.
    nadquirino@gmail.com/ (81)9211-3172
    Abraço.
    Nadja Quirino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nadja, ficamos felizes com o convite e bastante interessadas em cooperar da melhor forma . Enviei um email para você, aguardo retorno. Um abraço:)

      Excluir
  5. Olá Luciana! Tenho uma filha de um aninho com DMC e estou adorando conhecer e aprender tanta coisa maravilhosa com vcs. Minha princesa e bonita como vc e apesar da gravidade da distrofia dela tenho convicção que tudo na vida e possível quando se acredita. Seu ensaio está magnífico. Já fiz um da minha pequena no aniversário de um aninho e ficou lindo. Abraço. Lidiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiana, muito obrigada!! Fico feliz que estejas gostando do nosso blog e aprendendo com ele. Sua filhota é super bem vinda nele. Continue sendo essa mãe forte e nunca deixe de fazê-la acreditar nas suas possibilidades e potencialidades, todos nós temos!! Conte com a gente e o blog também é seu e da sua pequena princesa. Bjos e se puder add nossa fanpage: https://www.facebook.com/pages/InPerfeitas/474573895917122?ref=hl

      Um beijão::)

      Excluir
  6. Parabéns Lulu, coragem e determinação simbolizam sua caminhada, me sinto honrada pela representação digna .Beijos e estarei sempre aqui espiando vocês..Sucesso e muita luz !!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga arrasou!!!
    Parabéns. Linda linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Luciana Parabéns!!!!!As fotos ficaram lindas e o fotográfo estar de parabéns!!!!Tbm...Amei seu blog e por ter conhecido vc...Bjos!!!
    Ass:Nanda (Garanhuns-PE)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada gente pelos comentários, e o fotografo Edson Acioli manda muito bem mesmo! Recomendo!! Todas nós temos uma beleza é só encontrar alguém que possa capta-la, bjos meninas!!

    ResponderExcluir
  10. Querida Luciana,

    Amei as fotos e, sinceramente, te conhecer ano passado foi, sem sobra de dúvidas, a melhor coisa do meu doutorado em Recife. Parabéns pelas fotos, pelo exemplo de vida, de coragem e por mostrar, mais uma vez, que as nossas imPerfeições não são nada comparadas com a alegria de estar vivo na presença de Deus.

    Grande beijo,

    Helenice

    ResponderExcluir
  11. Ah...o making off ficou mesmo muito arretado...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helenice, suas palavras me emocionaram, também amei te conhecer!! Que bom que gostou, Rsrsrsrs, beijao.

      Excluir
  12. Ôi Luciana, Parabéns pelo Blog "inPerfeito" e pelo lindo Ensaio Fotográfico!!! Também faço Hidroterapia na Clínica Rogerio Antunes e queria saber quanto tempo precisamos ficar sem entrar na piscina depois de fazermos uma tatuagem, por conta do cloro. Fiz esta pergunta prá uma das "nossas" Fisioterapeutas que me falou deste Blog e sugeriu que lhe perguntasse. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, muito obrigada pelo comentário, olha só, o meu tatuador falou em 15 dias, até cicatrizar... Eu demorei um pouco mais pq fiz a minha em 3 sessões. Bjao

      Excluir
  13. Parabéns pelo ensaio! Adorei o blog, vou linkar no meu! rioparacadeirantes.blog.com

    Um abraço.

    Luanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luanda! Parcerias são sempre bem vindas, um abraço!!

      Excluir
  14. fikou lindo ...sou pne e gostaria mto de fazer umas fotos assim ...acho mto lindo ...parabéns

    ResponderExcluir
  15. Dear Luciana, congratulations for the pictures and for the beautiful human being you are. Good luck in whatever you do.

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso o ensaio e o blog. Essa é minha primeira espiada, e estou adorando como vc escreve e apresenta todos os assuntos, com extremo bom gosto. Parabéns

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, está de parabéns pelo empenho, garra e força de vontade. Sem falsa modesta eu diria que você é linda!

    ResponderExcluir
  18. se um dia vier para sampa faremos umas fotos :)

    fica o link do meu trabalho
    http://www.flickr.com/photos/studio_clickefotos/

    ResponderExcluir