sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Churrasco de Confraternização - ACBR

O final do ano está chegando, e com ele diversas confraternizações não é mesmo?! Hoje trago um pouquinho de uma confraternização da Associação de Cadeirantes de Bauru e região. Eu não participo dessa associação, mas há pouco tempo conheci o pessoal, que traz consigo uma causa muito nobre. Tiramos algumas fotos, vou postar para vocês.
E como todo final do ano, também gostaria de deixar uma reflexão.
Tive uma imensa experiência em poder conhecer cada um, um pouco de cada história.
Agora o mais importante, é que todos devemos correr atrás de nossos objetivos, independente da nossa situação financeira, física.
Quando se quer algo, você deve ir além, você deve fazer o IMPOSSÍVEL para isso acontecer.
Sempre existem casos mais difíceis, sempre existe algo que precisamos vencer, mas o mais importante é tentar. Se seu sonho é praticar esportes, vá em frente, corra atrás disso, se ele é se tornar advogado, médico, contador, corra também. Só é impossível aquilo que não tentamos.
Para aqueles que possuem uma doença progressiva, e pensar que amanhã vão piorar, e já deixando de sonhar o hoje, parem gente!!! NINGUÉM sabe do amanhã, só Deus. Por isso, viva o hoje, e faça tudo que tiver que fazer, pois seus sonhos não te esperam.
Com tantas histórias que vivenciei durante esse ano, eu aprendi muito, cresci muito, e o mais importante,  passeia olhar a vida com uma visão diferente. Ninguém é perfeito, mas cada um tem um pouco pra nos ensinar e para aprender conosco.
Até a próxima.  Beijos

As fotos do pessoal:








2 comentários:

  1. Bacana, Debora! É sempre muito bom quando as pessoas se juntam em torno de causas nobres, um abraço para o pessoal da ACBR. E quanto a sua reflexão, acho muito válida e estou de pleno acordo: vamos viver e fazer acontecer! Um beijo e um Feliz Ano Novo a vocês do InPerfeitas! Parabéns pelo trabalho realizado neste ano e que venha muito mais em 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Felipe. É realmente muito bom, e conhecermos novas histórias, vivenciar essas experiências, nos fazem crescer demais. Podemos perceber que cada um tem seu jeitinho, mas que podemos contribuir muito para acrescentar algo. Estou muito feliz por nos acompanhar. Um lindo 2014 pra vc. Que realize seus sonhos. E que continue nos acompanhando, que vai vir muito mais sim!!! Beijos

      Excluir