segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ 2014!!! Tim tim

Pois é queridos leitores, 2014 está batendo na porta, pedindo licença para que possamos vivê-lo. Um ciclo chegando ao fim, onde possamos refletir tudo que conquistamos, tudo que deixamos de conquistar. Os motivos por quais não conquistamos, e também os nossos acertos que podemos repetir. Algumas amizades novas vieram, outras foram embora. Algumas pessoas entraram em nossa vida, como irmãos, como almas gêmeas, pessoas que já sentimos saudades de ficar algumas horas sem falar não é mesmo?!...Outras se tornaram estranhas, passaram de intimas, para conhecidas.
 
 
Sim, essa é a vida, uns entram, outros saem, como a velha história do Trem, você vai parando por cada estação e lá umas pessoas ficam e outras seguem com você na viagem: VIAGEM DA VIDA!
 
Me emociona escrever esse texto, lembrar de pessoas que já não tenho por que o destino as levou, outras porque elas escolheram outros destinos. No ultimo dia do ano eu venho trazer esse novo texto para que cada um possa refletir e pensar em 2014.
Vamos caminhar, vamos atravessar barreiras, construir pontes, vamos deixar ir e vir. Vamos viver. Eu acabei de desejar Feliz ano novo a uma amiga, e eu disse a ela, que Viver é mais do que respirar, Viver é transparecer vida.
E eu gostaria que vocês pensassem nisso, nesse ano de 2014, viva, seja protagonista de sua história. Faça planos, metas, estabeleça mudanças. As mudanças nos causam medos, nos deixam inseguros, mas elas são necessárias para uma evolução interna. Hoje, sou mais madura do que ontem, porém mais menina do que amanhã. Que 2014 nos traga muitas histórias, muitas experiências para que possamos de alguma forma vivencia-las vocês.
 
 
Termino com uma música do Barão Vermelho que eu gosto muito:
 
Amor pra Recomeçar
 
"Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo o dono de quem.

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Eu desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar.
Pra recomeçar."
 
Que tenham um 2014 iluminado, cheio de paz, saúde e amor!
Que possamos estar juntos em mais um ano!
Desejamos tudo de melhor para todos!!!!
 
FELIZ 2014!!!
 
Até a próxima! Beijos

Um comentário:

  1. Good day! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that
    would be okay. I'm definitely enjoying your blog and look forward to new posts.


    Here is my web-site; womenã¢â�¬â�¢s dresses

    ResponderExcluir