sábado, 28 de dezembro de 2013

Passando a limpo 2013 ....

Vou seguir um rito hoje, e acho que isso é comum a todo mundo nesta época do ano, a tão famosa retrospectiva. E como de costume eu tenho mais a agradecer do que reclamar, e nisso se inclui o nosso sonho (meu, da Dé e da Lú), o blog.

Este ano tive muitos desafios pessoais, dúvidas, medo de seguir em frente e muitas surpresas boas também. Tive que colocar em prática tudo o que gosto tanto de pregar aqui no blog, “arregacei as mangas” kkkkkkkkkkkkk. Consegui um novo cuidador pro meu irmão, um novo motorista, voltei a fazer fisioterapia, passei a pensar mais em mim, e estou treinando me colocar como prioridade na minha vida. Sem dúvida 2013 foi/ainda é/está sendo um ano de aprendizado (ainda não acabou e tenho muita coisa pra aprender kkkkkkk). Estou tentando colocar em prática a realização de um sonho, me graduar em Direito, pois sempre venho adiando devido as incertezas no trabalho (e isso eu também vou mudar em 2014!!).  E justamente por ter sido um ano tão intenso eu me afastei de muita coisa (inclusive do blog). Não estava conseguindo focar em uma única coisa, pois TUDO a minha volta precisava da minha atenção e assim está sendo. Trabalhando cada coisa no seu tempo e ritmo.

Agradeço as amizades que conquistei, as antigas que mantive, as confusões diárias com minha família buscapé que tanto amo e me ensinam a ser
melhor, aos espíritos superiores e anjos da guarda que revezam nos plantões para me proteger (eu sei o trabalho que dou kkkkkkkkkkkkk). Quero também agradecer o carinho, a atenção e paciência de TOD@S vocês que passaram a me acompanhar, me tratam com tanto respeito e consideração que as vezes pergunto se mereço, mas saibam que corto um dobrado pra tentar atender as expectativas de vocês!!!

Esse 1 ano de blog, mostrou que posso (ops PODEMOS) ir mais longe, basta querer de verdade!! Espero poder contar com vocês por mais 365 dias. Peço desculpas pelos erros e gafes cometidos mas me entendam:
 “Eu nasci assim, eu cresci assim.
Eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim .... Wivian!!”

Quero compartilhar um vídeo que recebi e que me emocionou muito pela verdade e por retratar de maneira simples o grande objetivo da vida: Seguir em frente!
http://www.youtube.com/watch?v=Zpu0-eI5Y2o

Beijos e inté mais

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário