sexta-feira, 2 de maio de 2014

Conheçam o criador do blog Amigos Cadeirantes!!

Paulo oliveira tem 23 anos, nasceu no Rio Grande do Norte, mas mora em São Paulo há muitos anos e é criador do blog Amigos Cadeirantes.

Sempre buscamos exemplos de superação ou de vida para mostrar para vocês, pois acreditamos que assim é a melhor forma de informar e ajudar, e convidamos desta vez o Paulinho (como carinhosamente o chamo, já que somos amigos) para contar para vocês um pouco de como foi sua lesão e de seus sonhos ;)

"Eu tinha acabado de fazer o meu aniversário de 18 quando levei o tiro. Mas o motivo do tiro aconteceu depois que briguei com um maconheiro. Eu estava na praça com minha ex namorada ele mexeu comigo e na quinta vez eu perdi a paciência e brigamos.
Depois de um mês da briga nosso caminhos se cruzaram na mesma praça, mas neste dia ele estava armado e atirou duas vezes em mim, um tiro pegou na nuca e outro no pulso.
Depois da minha lesão um mundo novo para encarar e eu com conflitos comigo mesmo naquele momento de:
 "nossa esse sou eu?" 


Eu tive o apoio de minha família e da minha ex namorada, mesmo com pouca idade teve atitude de uma mulher vivida e cabeça, ficamos juntos por mais 3 anos e depois com um desgaste normal de qualquer relacionamento acabou o namoro e continou a amizade que já existia antes da nossa relação.

Já treinei rugby mas tive que parar por culpa de uma lesão na coluna( e não foi culpa do treino) e agora estou voltando às minhas atividades físicas e pretendo praticar natação.


O blog surgiu depois da Fanpage Amigos Cadeirantes, pois normalmente publicava apenas imagem e pensamentos , mas depois de conhecer algumas pessoas com histórias de vidas lindas, quis expor essas historias para a galera - só que já tem muitos blogs que fazem isto- então quis elaborar algumas coisas para formular a identidade do blog e três delas que já estão no ar são:
 1) a lista das mulheres cadeirantes  lindas e estilosas, que mostra a beleza e atitude das mulheres, mostrando que a cadeira é apenas um acessório a mais. 
2) Coluna: vida, esporte e superação ...feita com atletas paraolímpicos e atletas amadores que não deixam de ser grandes conquistadores de medalhas.
3) Coluna: amor e sexo sobre rodas ...o nome por si só já fala o que nela é dito rs

O blog já teve 3 amigos como colaboradores: Diana Ferreira, Fernando Medeiros e Rafaela frança.

Tenho também dois canais de comunicação que pretendo por em prática em breve.

Resumindo o motivo do blog em uma frase: falar sobre tudo como um papo entre amigos.

Paulinho, Danny e eu
Já planejei muito e nada deu certo, hoje eu durmo e planejo o dia de amanhã. Mas para responder esta pergunta vou usar o paulo de 4 anos atrás... Daqui há 7 anos vou estar com minha loja, morando na minha casa, depois de dois anos vou casar(isso não significa igreja) ter meu moleque e tentar nesse meio tempo conhecer alguns países. 

O paulo de hoje só quer ter mais um dia para continuar o desejo de ontem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário